segunda-feira, 29 de abril de 2013

#Tanamoda salto tênis

Olá meninas sei que a maioria de vocês já viram essa moda por ai ...
  A nova moda agora é o salto tênis , muitos acham bonito já outros não gostam .
Por exemplo eu , acho bonito mas não tenho coragem de usar , porque não faz meu estilo .

O salto tênis veio arrasando . Muitos daqui onde moro já então por dentro desta moda !

salto tênis tem de várias cores e decorações . gosto mais daquele que não chama muita atenção . Mas é bem difícil um desses sapatos passar despercebidos .

eles combinam muito com os  vestidos , mas na minha opinião prefiro com um shortinho bem fashion , ou uma calça que fica muito lindo , olha as imagens a baixo :



Se salto tênis combina com você , adquira logo o seu ! é uma maravilha .


Tem de vários tipos , é eu garanto que você não vai se arrepender . 

Então é isso meninas , beiijinhos , até mais :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário