sexta-feira, 3 de maio de 2013

Look : saia de paete preta

Oi meninas ! hoje eu vou mostrar um look que eu usei para ir em uma reunião em uma  agência de modelos .

   Eu amei este look , Veja :

Esta blusa é daquelas meio transparente , Tem que usar um sutiã da cor da blusa .

A blusa , se eu não me engano é da marca "Morena ".

Saia:
Esta saia é feita toda de paete preto  , muito linda esta saia , sou apaixonada por ela . 

 o salto :
Este salto é maravilhoso !! ele sempre cai bem com qualquer roupa que eu coloco .

E por fim está montado o look :
Este look eu montei tudo através da saia . Para tudo ficar super IN .

Então meninas é isso espero que gostem , e que sirvam para vocês se inspirarem e fazer o seu look do seu gosto :)
beijos , até a próxima .









Nenhum comentário:

Postar um comentário