sexta-feira, 10 de maio de 2013

# TIARA .

Oiii , meninas ! Desculpe por ficar um tempo sem fazer post , é porque eu estou estudando muito e é muita correria . 
  Meninas estarei participando de um desfile dia 18 de maio , no shopping " Pátio mix"  , em LINHARES .
    Então vamos ao assunto que interessa .. " TIARA" , aqui na minha cidade a tiara que todo mundo esta usando , é a da Jú da MALHAÇÃO .
  Veja :
   


Essas tiaras são lindas (na minha opinião)
Quem quiser uma , e não encontrar é só você fazer uma é bem fácil .
Veja : 

Materiais :  
arame liso
linha e agulha 
um pedaço de tecido ( da cor que desejar)




Como fazer :
pegue o pano e o arame liso .
cubra ao redor todo do arame .(deixe uma largura para ficar mais bonito )
depois costure com a linha e a agulha .

E vai ficar igual o da Jú. É muito fácil de fazer . 
Se  o meu  modo de ensinar não ficou muito claro tire suas dúvidas nos comentários abaixo .. Espero ter ajudado .
beijos até a próxima ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário